quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Meus amigos estou felicissíma com o retorno dos amigos a respeito do meu livro,recebo email todos os dias i vou guarda-los com muito carinho,farei até uma pasta com essas declarações de amizade e carinho,minha alegria é inoxidável.
Beijão a todos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Elizete Lopes. Sou irmã da Elizabeth (que chamo de Maninha). O comentário que vou fazer, não é somente por que fui tia do João Paulo. Eu quero que todos saibam, que ele foi uma criança iluminada por Deus, ele foi a nossa alegria, ele foi o nosso amor, nosso amadurecimento e nossa escola. Em alguns momentos de dificuldade a nossa impotência foi maior, mas sempre passamos para ele a segurança, tranquilidade, alegria de que aquele era somente mais um momento, que irá passar. Quando a saudade aperta, fecho meus olhos e visualizo sua imagem. Neste momento meu sentimento é puro e sincero. Coloco a mão no meu peito e digo: João Paulo, titia sempre amará você. Você sempre estará no meu coração.
    Maninha, você está de parabéns. Tenho certeza que muitas famílias que leu seu livro, famílias que tem ou não a mesma história que a nossa,que aceitam ou não seus filhos especiais, hoje tem uma visão diferente de seus filhos.
    Mães, quando seus filhos olhar em seus olhos, pode ter certeza que eles estão dizendo: MAMÃE VOCÊ É MINHA LUZ, POR FAVOR, CONTINUE ME GUIANDO! TE AMO MAMÃE!!
    Elizete Lopes

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito satisfeita com o comentário de Maninha no meu blog,foram palavras que me emocionaram muito e mostrou o quanto ela é sensível,isso mostra que sabe o que é ser mãe e a importancia do papel de ter sabedoria de educar,o comentário foi nota dez e isso só me enobrece diante de tantas palavras de estima.Te amo Maninha.

    ResponderExcluir