terça-feira, 13 de outubro de 2009












































Gostaria de dar meu depoimento para vcs que depois do lançamento do meu livro a cada dia tenho uma surpresa que me faz sentir que eu acertei em divulgar a história de meu filho porque através de alguém sempre chega onde eu quero atingir e isso porque tenho ao meu lado pessoas que estão me apoiando e acreditando no meu trabalho,a família Lopes e Filgueiras e amigos é que estão fazendo isso acontecer.







OBRIGADA A TODOS VCS E ISTO PARA MIM É A MAIOR PROVA DE AMOR.

2 comentários:

  1. Amigos postei mais duas fotos de pessoas que foram me prestigiar no dia do lançamento de meu livro,eles estão sempre me demonstrando que valei a pena o meu trabalho e com isso me torno um ser humano melhor.

    ResponderExcluir
  2. Amigos a cada dia tenho uma surpresa com relação ao meu livro,uma conhecida leu e passou para seus filhos adolecentes,eles tiram proveito e colocam em prática o que digo com relação a preconceito,eles tem parente próximos com paralisia cerebral e estão sempre vigilantes com o desenvolvimento de Isabela e isso me engrandece em saber que valeu a pena ter lutado para fazer meu trabalho ser reconhecido.OBRIGADA MEU DEUS.

    ResponderExcluir